top of page

Razer lança novo Blade Pro

  • MaxxiimGames
  • 11 de abr. de 2017
  • 3 min de leitura

Razer lança novo Blade Pro, o primeiro laptop para games certificado pela THX Sistema tem configuração robusta, apenas 2 cm de espessura e roda com facilidade jogos pesados e programas de criação e edição A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar a nova versão do Razer Blade Pro, o primeiro laptop a receber a certificação THX Mobile, dada exclusivamente a headphones, tablets e computadores portáteis de alta performance. O certificado THX vale tanto para o monitor quanto para a saída de áudio do principal laptop gamer da Razer.

Para receber o selo da THX, a tela do Razer Blade Pro foi calibrada e passou por testes de resolução, precisão de cores e reprodução de vídeos. O resultado, segundo a Razer, foi uma experiência visual inigualável em todos os níveis, seja em jogos de tiro em primeira pessoa ou em filmes repletos de efeitos especiais. O procedimento foi parecido em relação às saídas de som, que atingiram as exigências tanto de tensão, quanto de resposta de frequência, distorção, relação sinal-ruído e interferência. Todos esses testes garantem que o usuário do Razer Blade Pro terá um som limpo e preciso quando estiver com um headset.

“O Razer Blade Pro é um laptop de alto nível que oferece excelente experiência de áudio e vídeo, comprovadas pela THX”,

disse Ty Ahmad-Taylor, CEO da THX.

“Ele suporta com facilidade jogos pesados e programas de criação e edição, com excepcional desempenho”.

O novo Razer Blade Pro tem um processador quadcore Intel Core i7 da sétima geração que melhora o desempenho do sistema. Usuários mais exigentes, normalmente os que utilizam acessórios de realidade virtual, jogadores hardcore, desenvolvedores e profissionais criativos, podem, pelo programa Razer Synapse, acionar o modo overclock e obter maior performance.

O novo laptop gamer da Razer também tem um kit de memórias RAM DDR4 de 32GB superior a de seu antecessor, com velocidade de 2667MHz.

Para apresentar gráficos de ponta e rodar programas de realidade virtual, o Razer Blade Pro é equipado com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1080.

Com ela, os usuários podem jogar seus games preferidos com as configurações de desempenho mais avançadas e resolução 4K.

“Recentemente, o Blade Pro foi escolhido como o melhor laptop com sistema Windows. Agora, elevamos ainda mais seu nível com a certificação da THX”,

disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer.

“Cada aprimoramento do Razer Blade Pro nos coloca mais próximos do substituto final dos desktops para jogos”.

O Razer Blade Pro tem um monitor IGZO 4K de 17,3 polegadas, equipado com a tecnologia NVIDIA G-SYNC, que proporciona um framerate mais suave durante as partidas de games e as reproduções de vídeos. A tela oferece 100% de precisão das cores Adobe RGB e entrega visuais fantásticos, tanto para gamers como para designers gráficos. Outros destaques do Blade Pro são o armazenamento de até 2TB pelos SSDs PCIe M.2 configurados em RAID 0, o leitor de cartões SD embutido e as opções de conectividade avançadas por meio de três portas USB 3.0 e uma entrada Thunderbolt 3.

Já o teclado do Razer Blade Pro conta com switches mecânicos de perfil ultrabaixo e pontos reais de ativação e reset. Os cliques são computados com apenas 65 gramas de força, dando a sensação de um teclado com teclas de altura comum. Tanto o teclado como o trackpad possuem a tecnologia Razer Chroma, que oferece efeitos de luz customizáveis e sincronizados com as atividades que acontecem durante os jogos.

Enquanto outros laptops similares possuem mais de 5cm de espessura e 4,5kg de peso, o novo Blade Pro possui um chassi de alumínio CNC com espessura de 2cm e pesa 3,49kg. Sua fonte de energia de 250W foi projetada para dar maior mobilidade e é menor do que a dos concorrentes.

O novo Razer Blade Pro chega ao mercado dos Estados Unidos e Europa em abril pelo site Razerzone.com e em alguns varejistas selecionados. Não há previsão para a chegada do produto ao Brasil.

Comentarios


RECENTES:

bottom of page